Crac anuncia oito reforços e tem 13 jogadores confirmados para o Goianão

In Esportes

O Crac anunciou nesta sexta-feira (28) a contratação de oito reforços para o Campeonato Goiano. No pacote estão atletas para todos os setores. Com os novos contratados, o Leão do Sul agora tem 13 nomes confirmados no elenco que jogará o Estadual.

Para o gol, o time catalano fechou com Bruno Fuso, de 30 anos, que passou por clubes como Brasiliense, Ponte Preta, Coritiba e Atlético-MG. A defesa conta com a adição do zagueiro Tiago Garça. Ele tem 33 anos e já atuou no Novo Horizonte, além de vários clubes do Nordeste, como CSA, Uniclinic, ASA e ABC.

Outro reforço experiente é o volante Panda, que tem 34 anos e já vestiu a camisa da Jataiense. Para a armação, três atletas chegam ao Crac. Marcinho, de 33 anos e ex-Itumbiara; Edmar, de 30 anos, que já passou por clubes como Sertãozinho, Londrina e Mogi Mirim; e Uálisson Pikachu, que tem 29 anos e fez a carreira no futebol de Minas Gerais.

O ataque terá a chegada de Elcarlos, que tem 24 anos e já defendeu o América de Morrinhos e a Abecat, além de Brasiliense e Moto Club. Ademais, o Crac fechou com Marques, que terá sua primeira oportunidade em Goiás. Com as oito contratações, somadas às cinco anunciadas anteriormente, o Leão do Sul completa 13 atletas anunciados oficialmente. O time se apresenta para a pré-temporada na próxima quarta-feira (2) e será comandado por Ney da Matta.

Confira o elenco do Crac até aqui

Goleiros: Luiz Fernando, Bruno Fuso e Luan
Laterais: Gláucio
Zagueiros: Tiago Garça
Volantes: Gilberto e Panda
Meias: Marcinho, Edmar e Uálisson Pikachu
Atacantes: Alef, Elcarlos e Marques

You may also read!

Colisão entre veículos mata 3 e deixa 3 feridos na BR-050, em Catalão

Após a batida frontal um dos carros saiu da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal Três homens morreram e três

Read More...

Catalão, cidade onde se investir

Catalão é a segunda cidade goiana melhor colocada no ranking da Urban Systems. Um dos destaques foi a grande

Read More...

Palestra

O Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), promove,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu