CAÇULA (MDB), É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

In Cidade

Com a desistência da candidatura da chapa do Marcos Antônio Inácio, Marcão da Coruja, o vereador Helson Barbosa – Caçula –  foi eleito com 13 votos dos vereadores presentes na sessão especial. Não estiveram nessa reunião os vereadores Deusmar Barbosa, Marcão da Coruja, Jair Humberto e Leonardo Bueno.

Caçula em seu discurso, após a votação que o elegeu presidente da Câmara Municipal, agradeceu ao vereador Gilmar que o aconselhou muito e que se o quisesse teria sido eleito por consenso, segundo ele.

“Contra tudo e contra todos é isso que eu queria dizer aqui hoje”, disse Caçula no encerramento de seu discurso, mostrando toda a angústia e sofrimento que passou durante o processo da campanha.

O projeto de assumir o comando do legislativo começou seis meses após o início do mandato da atual mesa diretora em 2017, segundo pronunciamentos de alguns vereadores na sessão.

A chapa Seriedade e Transparência, vencedora tem Helson Barbosa, Caçula, como presidente, Cláudio Lima vice-presidente, Rodrigão 1º secretário e Luís Pamonheiro 2º secretário..

You may also read!

Colisão entre veículos mata 3 e deixa 3 feridos na BR-050, em Catalão

Após a batida frontal um dos carros saiu da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal Três homens morreram e três

Read More...

Catalão, cidade onde se investir

Catalão é a segunda cidade goiana melhor colocada no ranking da Urban Systems. Um dos destaques foi a grande

Read More...

Palestra

O Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), promove,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu