Empresa anuncia interrupção de monitoramento de tornozeleiras caso Estado não pague débitos

In Cidade

O serviço de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas no Estado de Goiás pode ser interrompido na próxima segunda-feira (19) caso o Estado de Goiás não pague as dívidas com a empresa responsável pelo serviço, a Spacecom. A companhia fez o comunicado em nota nesta sexta-feira (16), alegando que os débitos em atraso do governo já somam R$ 6,54 milhões, referentes aos serviços já prestados e aprovados pela Secretaria, sem considerar juros e multas contratuais.

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) foi notificada em 13 de novembro pela Spacecom, que justifica que a decisão pelo bloqueio do serviço foi tomada após várias tentativas de recebimento dos valores devidos. No início de outubro, a DGAP teria negociado um cronograma de pagamento dos valores em negociação que contou com o apoio da 25ª Promotoria de Justiça de Goiânia. O acordo, porém, nunca foi cumprido e os débitos não foram pagos.

Ao POPULAR, a assessoria de imprensa da DGAP disse que, até o momento, não recebeu a notificação referente à interrupção do serviço de monitoramento. O órgão informou também que os valores referentes ao acordo firmado com a Spacecom já estão disponibilizados e que, como esta sexta-feira (16) é ponto facultativo no Estado, o pagamento deve ser efetuado na segunda-feira (19).

 

Com informações de O Popular

You may also read!

Colisão entre veículos mata 3 e deixa 3 feridos na BR-050, em Catalão

Após a batida frontal um dos carros saiu da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal Três homens morreram e três

Read More...

Catalão, cidade onde se investir

Catalão é a segunda cidade goiana melhor colocada no ranking da Urban Systems. Um dos destaques foi a grande

Read More...

Palestra

O Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), promove,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu