Prefeito Adib Elias e o líder dos caminhoneiros Wallace Landi, entram em contato para marcar audiência com o presidente eleito Jair Bolsonaro

In Cidade

      O Prefeito Adib Elias e o líder dos caminhoneiros Wallace Landim – Chorão entraram em contato com o vice-presidente eleito do Brasil, General Mourão, para marcar audiência com o presidente eleito Jair Bolsonaro, afim de discutirem ações futuras para a questão do setor mineral de Catalão e de Goiás.

 

Precisamos rever a situação do repasse do CFEM e demais tributos às cidades extratoras de minérios nobres e raros como Catalão que possui o nióbio, níquel e fosfato. O presidente eleito, Jair Bolsonaro já se mostrou engajado na causa, portanto creio que é o momento de elevarmos o debate para esfera federal. Precisamos rever o Marco Regulatório da Mineração”, declarou Adib Elias.

 

“Estamos juntos com o prefeito e nos colocamos à disposição para mobilizar toda a categoria dos transportes que também é prejudicada pela desvalorização do minério catalano”, completou Landim.

SECOM

You may also read!

Colisão entre veículos mata 3 e deixa 3 feridos na BR-050, em Catalão

Após a batida frontal um dos carros saiu da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal Três homens morreram e três

Read More...

Catalão, cidade onde se investir

Catalão é a segunda cidade goiana melhor colocada no ranking da Urban Systems. Um dos destaques foi a grande

Read More...

Palestra

O Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), promove,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu