CCPA forma alunos em curso gratuito de informática e abre vagas para nova turma

In Cidade

      A Prefeitura de Catalão através do CCPA – Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz  em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural,  concluiu o curso rápido de informática oferecido gratuitamente à população. Ao todo 16 alunos receberam o certificado de conclusão. 
      Foram três dias de aulas ministradas na própria unidade do CCPA no bairro Jardim Primavera.  A proposta é capacitar as pessoas e dar condições que facilitem o acesso ao mercado de trabalho e a geração de renda. Devido à procura uma nova turma será aberta. As inscrições já estão acontecendo e podem ser feitas sem custo no Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz. Qualquer pessoa pode participar, basta levar documentos pessoais, não existe processo seletivo, quem chegar primeiro garante a vaga.  As aulas, teóricas e práticas, estão previstas para começar na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro e, serão ministradas na própria unidade CCPA aqui na cidade.

SECOM

You may also read!

Colisão entre veículos mata 3 e deixa 3 feridos na BR-050, em Catalão

Após a batida frontal um dos carros saiu da pista, informou a Polícia Rodoviária Federal Três homens morreram e três

Read More...

Catalão, cidade onde se investir

Catalão é a segunda cidade goiana melhor colocada no ranking da Urban Systems. Um dos destaques foi a grande

Read More...

Palestra

O Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), promove,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu