Notícias

Curtas do Secretário de Administração Nelson Fayad

Curtas do Secretário de Administração Nelson Fayad
junho 07
21:59 2017

Não temos condições de colocar caçambas em todos os locais que pedem. O nosso contrato era para 200 caçambas. Aumentamos para 250 e mesmo assim a gente percebe que precisaria mais, mas o município não dá conta.

As vezes colocamos de duas em duas quadras. O cidadão também precisa fazer sua parte e andar um pouquinho, pois não há condições de colocar uma em cada local que pedem.

Tem os caminhões que recolhem o lixo. Lixo não é para ser colocado nas caçambas. Tem que ter consciência.

A Educação nossa é que faz uma cidade bonita.

Limpamos o banheiro da Praça Duque de Caxias, colocamos cadeado para abrir somente nos dias da Feira. Arrebentaram o cadeado e ficavam morando lá dentro, consumindo drogas. A solução foi desmanchar. Banheiro em Praça só funciona com um faxineiro 24h.

Estamos olhando uma chácara para alugar ou para que o município compre para estruturar ali uma clínica de recuperação.

Compra de votos tem que ser abolida. Perdemos uma eleição (2012) onde gastaram R$ 40 milhões de reais.

A gente ficava assustado com tantas coisas erradas que faziam antes da eleição e não acontecia nada. Na verdade, o juiz estava ali observando, documentando tudo até a tomada de decisão que saiu agora.

Jardel ganhou do Adib em 2012 em cima do dinheiro que não valeu nessa eleição. Pelo contrário valeu foi uma pena para ele, com inegibilidade de oito anos, mais multa. Está fora da política, na verdade já estava fora antes quando a população reprovou ele com uma nota muito vermelha.

Tudo aqui era terceirizado. As máquinas que sobraram estão sucateadas e o restante foi vendido/leiloado.  Agora o prefeito Adib Elias adquiriu muitos maquinários que agora no mês de junho vamos mostrar para a população. Nessa administração não vende, nessa administração compra-se.

Compartilhar

Sobre o Autor

Hugo César

Hugo César

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

1 × dois =