Notícias

Curtas do prefeito Adib Elias

Curtas do prefeito Adib Elias
junho 18
15:37 2017

O cenário político está nublado. Ronaldo Caiado é um candidato fortíssimo ao governo, mas antes de setembro nada pode ser falado até saber as regras eleitorais para a campanha.

 

Esse governo de 20 anos já cansou o povo, já cansou de propaganda.

 

Mandei arrumar tudo na Praça da Bíblia. Nem a Bíblia que ficava no local aguentou esse povo: apodreceu. Mandei colocar uma nova e plantamos mais de 40 árvores.

 

Estamos reformando as Praças Aguiar de Paula, da Igreja do Rosário, da Bíblia, vamos começar na próxima semana a reforma da Praça dos Congos e a Brasil Cavalcante (Bairro do Pio). Na Praça da Vila Liberdade vamos voltar a Fonte Luminosa que eles entupiram.

 

Juscelino Kubitschek construiu Brasília e morreu em sua chácara perto de Brasília. Era o que tinha. Coimbra Bueno saiu do governo do Estado e foi trabalhar no ramo imobiliário. Henrique Santillo foi um homem correto. João Netto de Campos, podia ter sido dono de Catalão, morreu pobre. Tem muita de gente de bem na política. Quem pode falar que o Silvio Paschoal o Ênio Paschoal, o Haley Margon não são homens corretos?

 

Depois de quatro anos a cidade está varrida, batemos os pastos. Estamos pagando e dividindo as dívidas… Foram trocadas todas as 549 lâmpadas queimadas de Pires Belo. Em Catalão já tínhamos trocado 2.600 lâmpadas em caráter emergencial.

 

Não adianta ficar chorando, gemendo, porque vamos fazer a melhor iluminação do Estado de Goiás. Devagar vamos trocando pela iluminação de LED e Vapor Metálica.

 

Não vai dar para inaugurar a reforma geral do Clube da Terceira Idade dia 12 de junho como havia previsto. Tirei aqueles ventiladores velhos e coloquei ar condicionado para o pessoal ficar mais confortável.

 

Segunda feira (5) vamos mostrar para a população com sete automóveis novos, duas pás carregadeiras, duas retroescavadeiras, cinco caminhões de cabine dupla, três tratores e estamos licitando mais cinco. A prefeitura agora compra e não vende.

 

Vamos começar a reforma do CCPA. Obra de R$ 280 mil reais. Começaremos também a reforma da Biblioteca Digital.

 

O primeiro Bairro a ser recuperado o asfalto será o Jardim Catalão.

Compartilhar

Sobre o Autor

Hugo César

Hugo César

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dois + 12 =