Notícias

CRAC 2 X 2 Rio Verde

CRAC 2 X 2  Rio Verde
janeiro 31
18:00 2017

A estreia do CRAC foi em Itumbiara já que o campo do Rio Verde não foi liberado pelos órgãos responsáveis. Cerca de 250 torcedores saíram de Catalão e foram prestigiar a equipe.

O time tecnicamente foi muito superior ao time do Rio Verde e poderia ter terminado o primeiro tempo com dois ou três gols de vantagem. Não fez e isso decretou um resultado que poderia ter sido muito melhor diante da fragilidade do adversário.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo time do CRAC, perdendo boas oportunidades, mas o gol somente saiu aos 36 minutos quando Sandrinho sofreu uma penalidade. O artilheiro Frontini marcou: CRAC 1 X 0.

O time voltou sonolento no segundo tempo, com pouca vontade e aos 15 minutos Roger Guerreiro empatou o jogo, após um cabeceio de um cruzamento feito pelo Gabriel: CRAC 1 X 1 Rio Verde.

O time catalano continuou lento e errando muitos passes. Assim aos 37 minutos do segundo tempo Saulo decretou a virada do time de Rio Verde: 2 X 1.

Aos 45 minutos Nino Guerreiro foi agarrado dentro da área: pênalti, que ele mesmo converteu: CRAC 2 X 2 Rio Verde. Aos 46 minutos quase que Marcelo Maciel deu a vitória ao time catalano, perdendo outra boa chance.

O time caiu muito no segundo tempo e é uma preocupação da torcida e do técnico Lucho Nizzo. Do time titular mais de 60% dos  jogadores com mais de 30 anos.

O CRAC jogou com Dudu, Andrezinho , Guilherme, Rafael Morisco, Flavinho, Zé Neto, Guaraci, Marielson, Esquerdinha, Sandrinho e Frontini, para um público de 368 pagantes.

Domingo, o Leão do Sul, enfrenta o bom time do Anápolis em Catalão.

Compartilhar

Sobre o Autor

Hugo César

Hugo César

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

um × 1 =